sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hidratação com Sachês da Niely: Tratamento de choque!


O que fazer em um domingo a tarde? Hidratação no cabelo! hehhehe, é isso aí. 
Pela amanhã fui fazer rancho, e lá no mercado encontrei esses sachês da Niely, da linha tratamento de choque, no total são oito tipos diferentes, mas escolhi esse de Queratina e Cupuaçu, porque? Porque ele serve para cabelos danificados por alisamentos e químicas, e como faz uns quinze dias que fiz minhas mexas, estava achando meu cabelo um pouco seco.  
Eu sei que você deve estar pensando em desculpas para não fazer esta hidratação, porém posso ir adiantando que não terá desculpas dessa vez. 
Se você logo pensou em como é difícil ficar passando, e cuidando, você não precisa se preocupar pois é super fácil para aplicar , após lavar os cabelos, é só aplicar o conteúdo do sachê da raiz até as pontas uniformemente. Massageie os cabelos mecha por mecha, penteie e deixe o produto agir por 10 a 20 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
Super simples né? 
E acredite o resultado é maravilhoso, meu cabelo ficou super macio e já melhorou em uns 80% daquele cabelo seco de antes. 
Quero comprar novamente daqui uns 20 dias e aplicar novamente, vamos ver se escolho outro sachê dessa linha, para verificar o resultado. 

Segundo a Marca, o sachê de Queratina e Cupuaçu :
• Alto poder de reestruturação dos fios.
• Ideal para cabelos étnicos extremamente danificados por alisantes, relaxantes, afros e outras químicas.
• Auxilia na recuperação de cabelos com ressecamento provocado pelo sol, poluição e ar condicionado.


Alguem aqui já hidratou o cabelo com essa linha da Niely? Deixe sua opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!