sábado, 18 de maio de 2013

O BLOG INDICA: Gloss Liso Estantâneo Extra Brilho e Charming Mousse Gloss Desembaraçante!


Olá pessoal! 

Já ouviram falar da linha Charming Gloss?É uma linha com ótimos produtos para o cabelo. 

Eu sou apaixonada por dois produtos dessa linha:  Charming Spray Gloss Liso Estantâneo Extra Brilho e o Charming Mousse Gloss Desembaraçante.


Meu cabelo é super rebelde e encaracolado, por isso, sou adepta a chapinha e fazia quase todos os dias. Porém, os danos capilares eram enormes, vivia com pontas duplas e, com o tempo, nem alisava mais, além de ter problemas  com o crescimento do cabelo.

Então, conheci o Spray a cerca de 2 anos atrás e, de lá para cá, não vivo mais sem e nem preciso fazer todos os dias, pois o liso se mantem. Ele potencializa o efeito da chapinha e da escova, protege do calor, alisa com mais facilidade permanecendo por mais tempo (mesmo na umidade e no frio) e ainda deixa o cabelo super macio. E o brilho então?

Já o Mousse, conheci ele pelo acaso (confundi os vidros do spray pelo mousse, super parecidos rsrs), mas mesmo assim, me encantou.  Além de protetor térmico, dá um brilho extra ao cabelo, desembaraça e dá volume sem frizz. Ótimo para quem tem cabelo fino e/ou tem pouco cabelo (como é o meu caso). 

Que tal o resultado?



E vocês, alguém conhece esse produto?  Deixe sua opinião! 

Um comentário:

  1. Tb comprei enganada o mousse rs

    Adorei a proposta dele de dar uma "encorpada" aos fios finos sem deixar frizz.

    Adorei a postagem!

    >>>> http://50tonsderuiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!