sábado, 20 de abril de 2013

MÚSICA DO DIA: It girl - Jason Derulo

Oiis!


Sabe aquela música com boa melodia, com uma letra que te deixa com o astral lá em cima?

Pois é, estou falando da música It Girl do Jason Derulo! Já ouviram?



A música foi lançada no dia 11 de agosto de 2011 e infelizmente, aqui no Brasil não fez muito sucesso, ficando na 87ª posição da Billbord Brasil Hot 100. Conheci essa música no canal VH1 Music Hits e ela ficou na minha cabeça. Procurei a letra e me apaixonei completamente. Veja:




"Pois finalmente encontrei a garota dos meus sonhos, muito mais do que um prêmio Grammy, é o quanto você significa para mimVocê poderia ser A garota para mim, menina, você é demais
Amar você podia ser crime, é louco como a gente combina. Essa é A garota!
(...)
Você não pode evitar que os outros te olhem, acaba com todos, ficam todos de queixo caído ao seu redor. Se você chegar perto de mim, não vou soltar.
(...)
Ei, baby
Você não sabe que é A garota pra mim?"

Gente, eu amo essa música!! E sem falar que o cantor é um gato né? rsrs
Já conheciam-a? O que acharam? 

Beeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!