segunda-feira, 13 de maio de 2013

Calça Listradas!





Meninas, hoje estou aqui para falar sobre um assunto um tanto corajoso, as listras. Sendo elas nossas maiores inimigas ou melhores amigas. Isso mesmo, dependendo de como você irá usá-las, você poderá se tornar muito amigas delas, como assim? As baixinhas, se vocês usarem essas calças listradas, elas irão te ajudar muito na hora de passar um ar que mais alta ( hehehehe). E como se tornar inimiga delas? Fácil, usando-á com peças inusitadas, como por exemplo outras listras, ou cores muito fortes. Afinal, sendo está uma peça super chamativa, o melhor que a gente têm a fazer (se quiser usa-lá) é optar por outras cores mais neutras. Deixando o foco todo na calça.

Tá, mais porque estar falando dela agora? É que pude perceber o quanto ela está sendo usada, por exemplo nos desfiles está bem contante as listras, predominando as pretas e brancas. 



E sem falar que como acompanho vários blog, andei percebendo que as blogueiras estão entrando nesta ontem também, eu particularmente achei que elas fizeram ótimas combinações.  






E as famosas? Será que também estão aderindo a essa tendencia? Claro, elas estão sempre por dentro dessas novidades. 

Nathalia Dill

 Fergie 

Heidi Klum

Eu acho super linda essa calça, mas como pode perceber os looks são com outras peças (blusas) mais em tons branco ou preto, para não chamar muito atenção. Sobre, se eu usaria? Sinceramente, acho que não. Não sou muito dessas roupas mais diferentes, gosto mais do tradicional. hehehhe
Mas, continuo com a opinião, acho LINDO dos outros! hehehe

Por isso, se você gostou e acha que se sente bem usando, corre lá comprar a sua e arrasa amiga! 


Alguém aqui tem? Gosta? Deixa sua opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!